domingo, 16 de outubro de 2011

A arte em Papel...

Olá, hj recebi uma pergunta de uma cliente fofíssima em meu e-mail, me perguntando mais sobre o meu trabalho.
Como fui bem resumida no meu perfil, e como esclareci todas as dúvidas q ela tinha, gostaria de compartilhar tbm com vcs, assim quem sabe alguem tbm tenha algum tipo de dúvida.
Vamos lá:
Quando eu digo a arte em papel que me fascinou, é tudo q é feito de papel que é criado através do papel, seja no corte, na combinação de papel, fita, laçarotes, miçangas, chatôs, florzinhas, tecido...e por aí vai.
Foi exatamente aí q eu me identifiquei aprendi que com um simples pedaço de papel, uma tesoura e cola...é capaz de se criar lindíssimas coisas que vão de borboletas à embrulhos dos mais sofisticados.
Quanto eu digo personalização das festas,
n é só colar adesivos, recortar toppers com cortadores, colar coisinhas prontas....n n é isso, além de decorar as suas guloseimas, pirulitos, balas, pipoca....a sua festa eu tbm dou o toque do personalizado...que prefiro sempre e sempre n trabalhar uma só arte mais várias para o mesmo tema...uso sempre e somente o papel, mesmo q seja na forma de adesivos.
Pois observando e lendo (adoro passar o dia todo lendo sobre técnicas de scrapbook, brigaderias, festas infantis.....ahhh esse mundo me fascina....),
percebi e aprendi muitas coisas, como se diz: vivendo e aprendendo.
Sempre lia várias mães reclamando q seus filhos menores tinham dificuldades para desembalar a personalização quando era feita de adesivos plásticos, dizendo q a criança mastigava mais o adesivo do que o bis, o chiclete, o chocolate...e já teve  até casos de intoxicação de crianção com tais adesivos plásticos....e como as festas de hj estão sendo mais do que convenconais e contemporâneas aderindo ao sistema self-serviçe....o mesmo n estaria acorrendo com a prática de embalar os personalizados com adesivos plasticos, porque as mamães têem q se desdobrar e passar a noite abrindo adesivos q seus filhos n conseguem...então partindo daí que começei o meu trabalho de "decoropersoanlização"....srsrs.
Eu uso somente adesivos de papel, e adoro criar na personalização, fujo do comum, teço temas propostos pelas mamães, faço do gosto dos pequenos, me desdobro daqui e dali, e tudo com PAPEL...isso a arte em papel...foi isso q me prendeu nesse mundo das festas.
Amo o que eu faço e me dedico para sempre tudo sair do jeito q eu imaginei...porque?
porque a minha imaginação vai longeeeeeeeeeeee....rsrsrs
bjo a todos vcs, muito abrigada pelo carinho no facebook, nos e-mails e tudo é recíproco...e olha Tânia janeiro chego de surpresa pra conheçer sua cidade, sua família e poder trocarmos mais idéias...e claro pegar uma praia de leve, rrs...bjo a todos.

Lary's Paper.

Nenhum comentário:

Postar um comentário